Postado pelo desenvolvedor do server, Toastgodsupreme.
1. Atualizados mais drops e skills para áreas 2.0.
2. Forts de Gelkmaros completos.
3. Bonus de defesa adicionado para lutas de PvP em áreas inimigas iqual oficial.O nosso não é tão grande quanto o do oficial. Afeta você apenas se você estiver em território inimigo(não incluindo áreas 2.0)e se você atacar alguém mais de 5 lvls abaixo do seu(ex: 55 atacando um 49).
4. Um punhado de "teleporters" aleatórios para instances corrigidos/adicionados, incluindo alguns paras as instances do 2.0.
5. Corrigido Skills do tipo "Bind" (exemplo aether hold) cujo agora não mais afetam boss.
6. Corrigido um artefato no "Eye of Reshanta"(abyss core) onde existia um guardião errado protegendo isto.
7. Adicionado "gatherables"(itens que vc colhe através do essencetapping ou aethertapping)para as novas áreas do 2.0 baseado no oficial(porém, ainda há alguns pequenos "spots" que eu não consegui cujo estamos usando de outra fonte de informações para completar enquanto eu procuro do oficial).
8. Adicionado "tokens" para "starting itens"(itens que vem com seu char quando vc cria ele) para novos jogadores. Isto deve ajudá-los a TEMPORARIAMENTE ter algum equipamento descente.
9. Corrigido distribuição de AP para situações onde 2 players separados ou grupos atacam um msm npc. Agora AP vai ser dividido propriamente entre multiplas fontes separadas.
10. Atualização "Wintry Armor" aplicada ao Siel(Lumiel já tinha isto da última atualização).
11. Optimizado checagem para os summons e seus donos(isto inclue traps, energies, summons de cleric, etc).Isto também deverá permitir que no futuro se/quando nós precisarmos adicionar mais tipos de summons, os mestres serão propriamente credenciados e recompenssados pelos kills e dano dado.
12. Redução visível nos stats dos guardas que não mais estão overpower.
13. Adicionado alguns NPC para diferentes áreas do 2.0 que estavam faltando.Mais está por vir.
14. Rifts em Beluslan e Heiron foram "upados" para 55 denovo para permitir quests agora que o bonus de defesa em rift foi implantado.
15. Pequena correção para Godstones.
16. Algumas correções feitas no broker para prevenir erros esquisitos.
17. Atualizados um número de recipes do 2.0 .Todos antigos posts feitos reportando bugs deles agora são inválidos.
18. Corrigido alguns stats para mobs do 1.9 e 2.0 .
Isto é tudo, se alguém tiver alguma dúvida ou naum entendeu algo é so postar embaixo que eu explico ^^
1. Atualizados mais drops e skills para áreas 2.0.
2. Forts de Gelkmaros completos.
3. Bonus de defesa adicionado para lutas de PvP em áreas inimigas iqual oficial.O nosso não é tão grande quanto o do oficial. Afeta você apenas se você estiver em território inimigo(não incluindo áreas 2.0)e se você atacar alguém mais de 5 lvls abaixo do seu(ex: 55 atacando um 49).
4. Um punhado de "teleporters" aleatórios para instances corrigidos/adicionados, incluindo alguns paras as instances do 2.0.
5. Corrigido Skills do tipo "Bind" (exemplo aether hold) cujo agora não mais afetam boss.
6. Corrigido um artefato no "Eye of Reshanta"(abyss core) onde existia um guardião errado protegendo isto.
7. Adicionado "gatherables"(itens que vc colhe através do essencetapping ou aethertapping)para as novas áreas do 2.0 baseado no oficial(porém, ainda há alguns pequenos "spots" que eu não consegui cujo estamos usando de outra fonte de informações para completar enquanto eu procuro do oficial).
8. Adicionado "tokens" para "starting itens"(itens que vem com seu char quando vc cria ele) para novos jogadores. Isto deve ajudá-los a TEMPORARIAMENTE ter algum equipamento descente.
9. Corrigido distribuição de AP para situações onde 2 players separados ou grupos atacam um msm npc. Agora AP vai ser dividido propriamente entre multiplas fontes separadas.
10. Atualização "Wintry Armor" aplicada ao Siel(Lumiel já tinha isto da última atualização).
11. Optimizado checagem para os summons e seus donos(isto inclue traps, energies, summons de cleric, etc).Isto também deverá permitir que no futuro se/quando nós precisarmos adicionar mais tipos de summons, os mestres serão propriamente credenciados e recompenssados pelos kills e dano dado.
12. Redução visível nos stats dos guardas que não mais estão overpower.
13. Adicionado alguns NPC para diferentes áreas do 2.0 que estavam faltando.Mais está por vir.
14. Rifts em Beluslan e Heiron foram "upados" para 55 denovo para permitir quests agora que o bonus de defesa em rift foi implantado.
15. Pequena correção para Godstones.
16. Algumas correções feitas no broker para prevenir erros esquisitos.
17. Atualizados um número de recipes do 2.0 .Todos antigos posts feitos reportando bugs deles agora são inválidos.
18. Corrigido alguns stats para mobs do 1.9 e 2.0 .
Isto é tudo, se alguém tiver alguma dúvida ou naum entendeu algo é so postar embaixo que eu explico ^^
Ter 28 Set 2010 - 17:09 por China
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