вr υท∂єrgrσυท∂

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
вr υท∂єrgrσυท∂

Bem Vindo ao nosso Forum

Últimos assuntos

» Update 26/09
Sobre ajuda de up EmptyTer 28 Set 2010 - 17:09 por China

» O Amor esta no ar <3
Sobre ajuda de up EmptySeg 27 Set 2010 - 16:21 por Shadow

» Update 23/09
Sobre ajuda de up EmptySex 24 Set 2010 - 14:41 por Shadow

» O mais Gay...
Sobre ajuda de up EmptyTer 21 Set 2010 - 19:04 por Nyuu

» Update 18/09
Sobre ajuda de up EmptySáb 18 Set 2010 - 21:13 por China

» Sobre Wipe no server
Sobre ajuda de up EmptySex 17 Set 2010 - 10:34 por Shadow

» ...Gelkmaros...
Sobre ajuda de up EmptySex 17 Set 2010 - 9:29 por Shadow

» Sobre ajuda de up
Sobre ajuda de up EmptyQui 16 Set 2010 - 21:37 por Niickk

» Historia de Atreia Balaur e Baltasar
Sobre ajuda de up EmptyQui 16 Set 2010 - 10:54 por Niickk


2 participantes

    Sobre ajuda de up

    China
    China


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Piracicaba SP

    Sobre ajuda de up Empty Sobre ajuda de up

    Mensagem  China Qui 16 Set 2010 - 17:41

    Eu vo deixar declarado que, a legion NAUM tem obrigação alguma em ajudar vcs uparem, inclusive pq todos na legion uparam seus personagens com o tempo, morrendo e xingando elyos, sofreram e alguns hj são fortes...portanto quem tem dificuldades, entenda que o jogo eh assim.Eu em hipótise alguma vou deixar de fazer algo que irá me divertir pra ficar me aprisionando do lado de um cara que cabo de criar o char pra ficar matando elyos e protegendo ele soh pq naum tem pasciencia e determinação. pra ser ajudado o povo tem que merecer, gostaria que vcs entendessem isso e que eu naum vo ficar correndo atraz de nego com char lvl 30 pq oque me garante que o cara vai realmente continuar jogando? penssem em vcs tendo que ficar upando todo mundo que entrar na legion ateh lvl 50 e dps os caras pararem de jogar.Se vcs axam que isso naum existe, mude de idéia pq jah tiveram casos piores que esse, naum foi soh upar, fizemos quests pro cara, itens pro cara, demos dinheiro pro cara e no final ele saiu da legion...portanto se mostrem determinados e merecedores que a legion com certeza vai colaborar e fazer isso valer a pena.

    obg.
    Niickk
    Niickk


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 34
    Localização : Candeias / Bahia

    Sobre ajuda de up Empty Re: Sobre ajuda de up

    Mensagem  Niickk Qui 16 Set 2010 - 21:37

    Voc agora disse tudo cara!

    verdade, sempre upei meu Cleric praticamente sozinho, tive a ajuda do Mulleca e do Kaleoo pois são meus amigos fora do game tbm...

    claro q teve momentos q upei solo, e morri varias veses pra Elyos chatos, oq eu fiz? simples, voltava pro mesmo lugar e continuava a upar, se eles voltassem eu tentava correr, funcionava a mairia das veses, cura rula ^^

    isso ae, tá apoiado oq o China falou, gogo se esforça mais pessoal, que concerteza vocs vão conseguir oq querem!

    I love you

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 11:11