вr υท∂єrgrσυท∂

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
вr υท∂єrgrσυท∂

Bem Vindo ao nosso Forum

Últimos assuntos

» Update 26/09
Sobre Wipe no server EmptyTer 28 Set 2010 - 17:09 por China

» O Amor esta no ar <3
Sobre Wipe no server EmptySeg 27 Set 2010 - 16:21 por Shadow

» Update 23/09
Sobre Wipe no server EmptySex 24 Set 2010 - 14:41 por Shadow

» O mais Gay...
Sobre Wipe no server EmptyTer 21 Set 2010 - 19:04 por Nyuu

» Update 18/09
Sobre Wipe no server EmptySáb 18 Set 2010 - 21:13 por China

» Sobre Wipe no server
Sobre Wipe no server EmptySex 17 Set 2010 - 10:34 por Shadow

» ...Gelkmaros...
Sobre Wipe no server EmptySex 17 Set 2010 - 9:29 por Shadow

» Sobre ajuda de up
Sobre Wipe no server EmptyQui 16 Set 2010 - 21:37 por Niickk

» Historia de Atreia Balaur e Baltasar
Sobre Wipe no server EmptyQui 16 Set 2010 - 10:54 por Niickk


3 participantes

    Sobre Wipe no server

    China
    China


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Piracicaba SP

    Sobre Wipe no server Empty Sobre Wipe no server

    Mensagem  China Qua 15 Set 2010 - 16:05

    Aqui irei lhes colocar a tradução doque o Googinator(Head Game Master, ou como vc preferirem o Gm que está à frente do server, no caso o mais importante, abaixo apenas do ERB que eh nosso querido admin e dono do servidor) postou no forum sobre este assunto tanto especulado por alguns.Vou traduzir o post:



    PRIMEIRO, qualquer post perguntando sobre ou até discutindo a possibilidade de WIPE vai ser deletado na hora. Nós não sentimos que é produtivo permitir que vocês fofoquem livremente e debatam SE e QUANDO vai ocorrer um WIPE.

    Nosso atual estágio de desenvolvimento de ciclo é ALPHA. Por causa disso, nós vamos continuamente introduzir novas "features"(atualizações, dados, quest, itens, etc). Algumas dessas "features" TALVES requeiram que certas coisas sejam removidas/apagadas/atualizadas no database. Nós vamos fazer nosso melhor para preservar seu trabalho com seus personagens durante este estágio de desenvolvimento, mas se nós precisarmos dar WIPE no database em ordem para introduzir um novo "feature", então nós iremos. Mas isto apenas SE nós precisarmos fazer.

    Em adicional, quando nos movermos para fora da fase de desenvolvimento ALPHA e entrarmos na BETA, nós iremos dar WIPE. Nós não sabemos quando isso vai ser então por favor não nos pergunte. Antes que isso aconteça nós vamos mais doque gostar de dar à todos vocês avisos antecipados sobre oque irá acontecer, porque está acontecendo, etc.

    Deixe-me apenas relembrar a todos que nós ainda estamos em fase de desenvolvimento.

    Até que você veja um anúncio dizendo que já estamos prontos para começar um "OPEN BETA", personagens vão ser deletados se nós vermos que isto é necessário. Nós vamos tentar manter o WIPE ao mínimo mas nós vamos dar WIPE antes do começo do "OPEN BETA".

    Por favor aproveite o tempo para nos ajudar com testes de novas adições e apenas se divirta, porfavor naum upem rápido e mantenham todo o "STUFF"(drops, equips, itens,etc)que você obter enquanto estamos em desenvolvimento.


    Bem...foi isto que ele falou, soh quero dar destaque à data do post dele, "terça-feira, 18 de Agosto de 2009 11:34 da noite"
    Resumindo o server jah foi pra 2.0 isto naum eh fase BETA e sim uma expanssão do jogo, a fase beta jah foi á muito tempo e naum deram wipe, portanto fiquem sossegados =P go go up and farm!!!!!
    Niickk
    Niickk


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 33
    Localização : Candeias / Bahia

    Sobre Wipe no server Empty Re: Sobre Wipe no server

    Mensagem  Niickk Qua 15 Set 2010 - 16:32

    Wipe é RollBack ? scratch
    China
    China


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Piracicaba SP

    Sobre Wipe no server Empty Re: Sobre Wipe no server

    Mensagem  China Qua 15 Set 2010 - 18:24

    Niickk escreveu:Wipe é RollBack ? scratch

    Naum, a diferença entre os dois eh bem simples:

    ROLLBACK: "rolar pra traz" ou voltar no tempo, como exemplo, eu finalmente dropei minha lannok staff hj as 3:24 da tarde, ae da rollback ateh ontem as 9 da noite. Tudo que eu fiz ateh ontem as 9 da noite eh perdido, como se eu naum tivesse jogado, entendeu?inclusive a lannok, mas por graça de deus isso naum aconteceu comigo hauhuahua.

    WIPE:pode ser parcial ou completo, wipe eh nada menos doque deletar dados do database, ou seja limpar xD
    mas como eu disse eles podem por exemplo dar wipe soh na grana, todo mundo do server fica zerado de grana xD, ou nos itens apenas, ou soh nos lvls, ou nos chars msm. WIPE eh sinonimo de deletar, limpar ou excluir.
    Niickk
    Niickk


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 33
    Localização : Candeias / Bahia

    Sobre Wipe no server Empty Re: Sobre Wipe no server

    Mensagem  Niickk Qua 15 Set 2010 - 20:25

    é eu sei oq é RollBack ^^

    vllw pela explicação sobre o WIPE Very Happy

    China
    China


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Piracicaba SP

    Sobre Wipe no server Empty Re: Sobre Wipe no server

    Mensagem  China Qui 16 Set 2010 - 14:52

    E voltando ao assunto de rollback...
    Eu relamente excluo a possibilidade de wipe como jah disse acima, mas rollback pode ser que tenha. Ainda mais agora que o sever migrou pra 2.0, muito provavel ter algum bug de dinheiro, ou bixo dropando coisa que naum era pra dropar,etc...

    Pra quem naum sabe esse servidor tem historico de 2 grandes rollbacks jah, um deles aconteceu por causa de uma antiga legion chamada "pornstars", inclusive esse foi um dos motivos dela ter se dividido em 2 outras legions, a massive atack e a zenith. O engraçado eh que agora a maior parte da massive atack paro de jogar, e por tretas internas a zenith se dividiu novamente. Em outras palavras naum existe nenhuma legion asmodian overpower xD existe sim a legion do Razu, a "ascendent"(ou seja la como for o nome) que tem uns nego full anuhart mas, como a legion eh nova com toda certeza eles tão com falta de pessoal, se tiver 10 caras fodásticos la eh muito.

    O outro rollback foi por causa de um bug no tempo de respaw dos namedmobs e na chance de drops dos mesmos. Pessoal ficava o dia todo no respaw de algum namedmob com bons drops, enchia o inventario de itens verdes/azuis e vendia no npc, juntava kk's e comprava de tudo no mercado a "torto e direito". Ae gm veio, corrigiu o bug e taco as rates de drops la em baixo, oque quase faliu o server, se tivesse 700players jogando era muito.Inclusive foi essa a epoca que eu começei a jogar no servidor com meu sorcer, naum dropava nada dos mobs, vc naum tinha dinheiro pra comprar pot de mana, muito menos suas skills book, item então era tudo branco 10 lvl's inferior ao do seu char, matar um mob normal de up tinha que ser 5 lvl abaixo do seu, pq quem conseguia matar um mob do msm nivel era considerado forte, isso pq eu vo dar enfase no fato de quem os mobs NAUM usavam skills naquela epoca, ou seja eles eram muuuuuuito mais fracos doque são, alem de que naum existia bixo agressivo, os mobs só atacavam se vc batesse neles xD. Ae vc imagina o pau que era pra jogar...Esse foi o motivo de eu ter parado de jogar por 3 meses. Ae quando voltei tava bem melhor o server e com muito mais players, ae criei a chanter.


    Então voltando a falar de rollback eu axo possivel de acontecer, caso eh claro haja algum tipo de bug muito vantajoso e o pessoal se aproveitar hard disso. Mas fiquem tranquilos por enquanto que nada foi divulgado, eu to falando pq quando algo assim acontece eh sempre de sopetão, num dia vc tah la jogando todo legalzim com seus 100kk e no otro vc loga e tah zerado de grana, ae eh foda ¬¬
    Shadow
    Shadow
    Admin


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 34
    Localização : Pra lá xD

    Sobre Wipe no server Empty Re: Sobre Wipe no server

    Mensagem  Shadow Sex 17 Set 2010 - 10:34

    China escreveu: num dia vc tah la jogando todo legalzim com seus 100kk e no otro vc loga e tah zerado de grana, ae eh foda ¬¬

    Pois é China... quando tava na versão 1.9
    eu tinha 19KK

    entrou a versao 2.0 fikei com 6kk

    agóra to com 1.2kk -.-' porqe comprei scroll Very Happy

    TOMEI NA BUNDA cheers

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Wipe no server Empty Re: Sobre Wipe no server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 1:49