вr υท∂єrgrσυท∂

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
вr υท∂єrgrσυท∂

Bem Vindo ao nosso Forum

Últimos assuntos

» Update 26/09
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptyTer 28 Set 2010 - 17:09 por China

» O Amor esta no ar <3
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptySeg 27 Set 2010 - 16:21 por Shadow

» Update 23/09
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptySex 24 Set 2010 - 14:41 por Shadow

» O mais Gay...
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptyTer 21 Set 2010 - 19:04 por Nyuu

» Update 18/09
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptySáb 18 Set 2010 - 21:13 por China

» Sobre Wipe no server
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptySex 17 Set 2010 - 10:34 por Shadow

» ...Gelkmaros...
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptySex 17 Set 2010 - 9:29 por Shadow

» Sobre ajuda de up
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptyQui 16 Set 2010 - 21:37 por Niickk

» Historia de Atreia Balaur e Baltasar
Historia de Atreia Balaur e Baltasar EmptyQui 16 Set 2010 - 10:54 por Niickk


2 participantes

    Historia de Atreia Balaur e Baltasar

    Shadow
    Shadow
    Admin


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 34
    Localização : Pra lá xD

    Historia de Atreia Balaur e Baltasar Empty Historia de Atreia Balaur e Baltasar

    Mensagem  Shadow Sex 10 Set 2010 - 13:12

    A história

    Aion é o nome do deus da terra de Atreia. No início, Aion criou os Draken, enviados para cuidar dos humanos de Atreia. Com o passar do tempo, os Draken se rebelaram contra Aion, que criou os doze Empyrean Lords. Os Lords criaram uma barreira que isolou os Draken (agora chamados de Balaur) e manteve a paz em Atreia.

    Alguns humanos aprenderam a adquirir um pouco da energia dos Empyrean Lords, chamada aether. Esses humanos passaram a se chamar Daeva. Quando já existiam Daevas suficientes para montar um exército, dez Lords guiaram os Daevas numa guerra contra os Balaur, com os dois Lords restantes ficando para cuidar da Tower of Eternity – a representação do deus Aion.

    Após vários séculos de batalhas, um dos Lords que guardava a torre deu a ideia de tentarem um acordo de paz com os Balaur. Cinco Lords foram contra o acordo. Os Balaur então foram até a torre para tentar selar o acordo, mas algo saiu errado e um dos lordes Balaur foi morto. Uma batalha então começou, resultando na morte de dois dos Empyrean Lords e a divisão do mundo de Atreia em duas partes.

    Os cinco Empyrean Lords a favor do acordo de paz se tornaram os Seraphim Lords, passando a cuidar de Elysea, a parte coberta de luz de Atreia, enquanto que os outros cinco (que eram contra) viraram os Shedim Lords, que foram reinar Asmodae, a parte coberta pelas sombras de Atreia.

    Raças

    São duas raças principais em Aion:

    Elyos: raça que vive em Elysea, seguindo as ordens dos Seraphim Lords. São parecidos com anjos, belos e inteligentes.

    Asmodians: raça que vive na outra metade de Atreia, Asmodae. São fortes e adaptáveis.

    Classes



    São quatro classes no mundo de Aion, sendo que cada uma possui duas classes especializadas, podendo ser escolhidas a partir do level 10:

    Warrior: especialistas no combate corpo a corpo, são fortes e bastante habilidosos. São a classe mais básica do jogo, podendo evoluir para Gladiator ou Templar.

    Scout: Versáteis e ágeis, são especialistas nos ataques rápidos. Possuem a maior variedade de ataques. Podem se tornar Assassins ou Rangers.

    Mage: Mestres no uso de magias, são fracos no combate corpo a corpo e por isso precisam saber como escapar de inimigos. Podem virar Sorcerers ou Spiritmasters.

    Priest: Experts em ajudar aliados e em magias de longa distância. São capazes também de participar de grandes brigas. Chanter e Cleric são as opções de especialização.


    ----------------------------------------

    Elyos



    Os Elyos são um povo belo e radiante. O Cataclismo os separou dos Asmodians e deixou eles em um mundo banhado de luz dourada e estelar. Elyos são confortadores, ternos e amigáveis, mas contra inimigos, eles não são gentis ou benevolentes. As formas celestiais dos Elyos Daevas tem enormes asas angelicais, e sua imensa força contrasta com sua aparência graciosa.

    O esplendor da forma física dos Elyos junto com sua colorida e fértil terra onde vivem os deixou arrogantes. Os Elyos acreditam que eles são abençoados por aion, enquanto os Asmodians, jogados na escuridão pelo Cataclismo, são tidos como criaturas destorcidas e amaldiçoadas.
    Os Elyos ocupam a metade inferior de Atreia, conhecida como Elysea. Sua capital é a cidade de Sanctum.

    Eles servem os cinco lordes Serafins, que guiaram eles em segurança enquanto tudo parecia perdido. O coto da torre da Eternidade que permanece em Elysea é conhecido como Torre da Luz. Ela serve como um lembrete constante para os Elyos dos terríveis erros perpetuados pelos Asmodians e seus senhores.


    Asmodians



    Os Asmodians são um povo castigado e batalhador. O cataclismo separou-os dos Elyos e jogou-os num mundo de gelo e escuridão. Sobreviver em tamanha desolação é uma coisa, mas superar e prosperar como os Asmodians fizeram é algo surpeendente. A pele dos Asmodian é pálida ou morena, e seus olhos se adaptaram a pouca luz ganhando um brilho sobrenatural que brilha mais pronunciado durante o combate. Daevas Asmodians em forma celestial são abençoados com força e a habilidade de voar, e suas asas tem penas de cor escura.

    Asmodians são generosos e ferozmente leais para com seus próprios. Asmodians dariam suas vidas a ver a vida de um companheiro ser tirada. Eles não pensam duas vezes antes de lutarem ferozmente contra os forasteiros, mostrando pequena ou nenhuma piedade contra os Elyos em especial.
    Asmodians vivem na metade de cima de Atreia, conhecida como Asmodae. Sua capital é Pandaemonium.

    Eles seguem os Shedim Lords, os cinco lordes empíricos ordenados por Siel e Israphel para proteger a fundação superior da torre da Eternidade, que é agora conhecida como a Torre da escuridão.

    Balaur (Raça não jogável controlada pelo Jogo)



    O termo "Balaur" invoca imagens de terror e medo no coração de humanos nas duas metades de Atreia. Uma poderosa e forte raça inteligente criada pelo Deus, Aion, para cuidar e tomar conta da população de Atreia, os Balaur rapidamente se aficcionaram pelo poder e dominação. Sua agressão eventualmente levou o deus a criar os doze Lordes Empiricos para salvaguardar o planeta e sua população.

    Depois de um longo período de guerra contra os Lordes Empiricos, os Balaur foram envolvidos na destruição da torre da Eternidade durante um encontro que tinha como finalidade negociar a paz. A destruição da Torre jogou os Balaur no Abismo, uma fenda instável entre as duas metades de Atreia, onde o centro da torre costumava estar.

    Recentemente, entretanto, os Balaur planejaram escapar de sua prisão, e eles uma vez mais ameaçam esse frágil mundo com sua fúria uma vez mais.
    Niickk
    Niickk


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 33
    Localização : Candeias / Bahia

    Historia de Atreia Balaur e Baltasar Empty Re: Historia de Atreia Balaur e Baltasar

    Mensagem  Niickk Qui 16 Set 2010 - 10:54

    muito Rox a historia do AION ><

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 10:19